Crimeanos formaram "corrente humana" pela unidade da Ukraina
O Mejelis (Parlamento) da nação tártara realiza ação pela Unidade da Ukraina e contra o chamado "referendum" sobre a anexação da Criméia à Rússia.
As pessoas se manifestam nas principais rodovias da península formando corrente humana como sinal de protesto contra os planos separatistas, anuncia "Rádio Svoboda" ( Rádio Liberdade).
Os tártaros da Criméia formaram uma corrente pela paz na ARK (República Autônoma da Criméia) . As pessoas exclamam: "Referendum não passará!" e "Criméia - Ukraina".
Corrente viva pela Criméia na Ukraina
Criméia - pela paz.
Uma participante afirma que os tártaros da Criméia não participarão do pseudo-referendo marcado para 16 de março.
Tártaros da Criméia - contra o referendo sobre adesão à Rússia
"Não à guerra", Nós-pela paz", "Não referendum", e pedem às mães russas para que levem seus filhos (soldados) da Criméia.
Até crianças-pela paz na Criméia ukrainiana.
Acordo Ukraina - União Européia
Segundo declarações do Primeiro-Ministro ukrainiano Arsenii Yatseniuk a parte política de Associação entre Ukraina e União Européia será assinada no dia 21 de março de 2014.
"Eu conversei com o presidente do Conselho Europeu Herman Van Rompey, e ficou estabelecido que a parte política do Acordo de Associação entre Ukraina e União Européia será assinada no dia 21 de março de 2014". - declarou Yatseniuk no programa Shuster Live, na noite de sexta-feira.
Yatseniuk acrescentou que as disposições econômicas do Acordo também serão assinadas, mais tarde, porque ainda devem realizar-se mais consultas.
Interfax - Ukraina
Tradução: Oksana Kowaltschuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário