1º de maio de 2016.
Na véspera a chama sagrada, de Jerusalém, trouxeram para Kyiv. No território de toda Ukraina houveram cultos noturnos nas igrejas.
O vídeo fala uma pessoa deficiente, representante da Igreja Cristã Batista, o Capelão ukrainiano junto ao exército e o presidente da Ukraina Petro Poroshenko.
O vídeo saudação apareceu no Youtube da TV militar da Ukraina: "Ukraina, calorosamente felicitamos-lhe com a Páscoa! Esteja certa, o inimigo não passará. E, mesmo se atrever-se, será interceptado por seus filhos - verdadeiros guerreiros, que estão prontos para repelir o agressor. Portanto, ukrainianos, sejamos corajosos!" - dirige-se o capelão militar da 80º Brigada de tropas de assalto do batalhão especial, padre Taras Kotsiuba.
O presidente da Ukraina Petro Poroshenko cumprimenta os cidadãos ukrainianos com a magnifica festa da Ressurreição de Cristo e lembra nossos defensores no front.
Segundo "Realidades da Criméia" este ano, na anexada pela Rússia Criméia, o "poder", em conexão com a Páscoa, decidiu abandonar as tradicionais oficiais manifestações do Dia Primeiro de Maio.
Com o santificado da Páscoa, nas redes sociais felicitaram os ukrainianos o presidente da Ukraina, políticos, diplomatas e militares.
Andrii Sadovyi, prefeito de Lviv, fala sobre a importância da Páscoa, destaca a importância da ajuda aos necessitados e conclama todos pela defesa da paz.
Estes procedimentos podem durar seis meses, ou até mais.
A seguir, algumas fotos das festividades da Páscoa e do "front".
Tradução: O. Kowaltschuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário