sábado, 21 de maio de 2016

Shkiriak "Grandes violações durante a marcha" Azov "não houve.
Vysokyi Zamok (Castelo Alto), 20.05.2016


"Infelizmente, houve explosões, houve fogos de artifício, mas eu novamente quero salientar que violações flagrantes dos ativistas, que participaram desta ação, não houve. O principal é evitar provocações e graves violações. Mas, todos os policiais estão em seus lugares, eles garantem a ordem pública" - disse Shkiriak.


Os ativistas do Corpo Civil "Azov"é um batalhão de voluntários que luta no Donbas), realizou uma manifestação, sob as paredes do Parlamento em Kyiv, contra as eleições no Donbas. Eles gritavam slogans e acendiam fogos de artifício.


Biletskyi, André, fundador do batalhão "Azov": "Nós conduzem, como otários. O governo ukrainiano mente, quando diz que eleições no Donbas não haverá. Ontem nos EUA analisavam, se as eleições serão realizadas.A questão ukrainiana discutem EUA com Rússia, sem Ukraina. E, ainda em Moscou. Nós não podemos confiar no governo, lembrem Minsk-2. Então Rússia iniciou a ofensiva e isto custou centenas de vidas e veículos blindados", - declarou ele.


"Nós dispensaremos este Conselho e a administração presidencial. Se a ação preventiva não influenciar o governo. Nós vamos estar preparados para traição mas lutaremos. Uniremos nossas fileiras e com o tempo mudaremos tudo. Nós, não simplesmente viemos e realizamos uma ação. Nós temos o direito de nos proteger de várias formas, como pessoas pacíficas, e não apenas.", declarou ele. 

Biletskyi disse , que na marcha "Exigência da nação" participam cerca de 10.000 pessoas. (E pelas fotos e vídeos, realmente é muita gente. O curioso é que nos jornais de ontem, eu não vi nenhuma palavra sobre esta manifestação - O.K).

Tradução: O. Kowaltschuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário