terça-feira, 5 de março de 2019


NEM SOBRENOMES, NEM  POSIÇÕES NÃO SALVARÃO NINGUÉM DA RESPONSABILIDADE, SE OS FATOS FOREM CONFIRMADOS - POROSHENKO.
Vysokyi Zamok (Castelo Alto), 28.02.2019

O presidente Petro Poroshenko enfatiza que, nem sobrenomes, nem posições salvarão alguém. Todos os culpados serão trazidos à responsabilidade se os fatos da culpa forem comprovados.
Петро Порошенко. Фото president.gov.ua




Assim, durante uma viagem regional, o Chefe de Estado disse aos jornalistas, comentando os últimos acontecimentos em torno do "Ukroboronprom" (Ukroboronprom é uma associação de empresas multi-produto, em vários setores da indústria de defesa da Ucrânia). Traduzido da Wikipedia (inglês), relatado no site oficial do Presidente.

"Se os fatos forem confirmados, então é claro, nem sobrenomes, nem cargos não salvarão ninguém. A pouco surgiu a informação e foi por mim assinada a ordem sobre afastamento e apelo aos órgãos de aplicação da lei", - disse Petro Poroshenko.

Ele acrescentou que, segundo sua informação, a investigação sobre dados e informações realizam-se na Procuradoria Geral, NABU (Departamento Nacional anticorrupção da Ucrânia) e SAP (empresa alemã, criadora de softwares de gestão de empresas).

"Agora, de acordo com os resultados do programa, mais um caso criminal foi instituído. Eu enfatizo que após a conclusão da investigação, os culpados serão levados à justiça, se os fatos forem confirmados", disse o presidente.

Tradução: O. Kowaltschuk







Nenhum comentário:

Postar um comentário