segunda-feira, 25 de março de 2019

Eu proíbo Tymoshenko especular em nome do meu marido herói.
Vysokyi Zamok (Castelo Alto), 22.03.2019
Olena Rebak.

Eu, a viúva do herói da Ucrânia Volodymyr Rybak, proíbo Yulia Tymoshenko e seus associados chamar meu marido de membro do Partido Batkivschyna! (Partido Pátria), partido da Yulia Tymoshenko.

Eles não têm o direito moral de pronunciar seu nome em voz alta, porque Volodya, evidentemente, revira-se no túmulo. Mas eu pretendo viver um longo tempo, para ver a vingança justa aos encomendadores partícipes e executores do assassinato brutal do patriota da Ucrânia, um herói corajoso, altruísta e honesto - Vladimir Rybak.

E agora sobre os motivos deste discurso. Em 18.03.2019 Yulia Tymoshenko, pela primeira vez em 5 anos veio a Slavyansk para visitar o local onde há uma placa comemorativa para Vladimir Rybak. Lá ela fez um pronunciamento agoniante de como ela o apreciava. Além disso, Yulia Tymoshenko disse que ajuda a família do herói. 
Com Tymoshenko estava seu assistente O. Yaroshenko, ao qual não faltou consciência dizer que ele retirou a família da Zona Ato (zona de guerra). Eu, realmente, quis olhar nos seus olhos.

Yulia V. Tymoshenko não interessou-se com minha família quatro anos e meio! Apenas uma vez, em maio de 2014, esta milionária me proporcionou uma única assistência financeira, e por pouco tempo me proporcionou um apartamento de um quarto. Sua ajuda foi apenas isso.

Quando em três dias precisamos sair do apartamento, mandei um SMS para Y. Tymoshenko e seu assistente M.O. Livinsky. Em circunstâncias estranhas, o SMS não foi entregue aos destinatários.

Hoje eles, cinicamente, usam a memória do Herói da Ucrânia, e mártir Vladimir Rybak para sua propaganda pré-eleitoral. Mas, em 2014, ele não foi sequer renovado no partido "Pátria", donde em 01.03.2013 foi brutalmente expulso devido à luta contra corrupção intra-partido. Em 
10.04.2014 meu Vladimir encontrou-se pessoalmente com Yulia Tymoshenko em Donetsk e pediu-lhe para renová-lo no partido. Yulia Tymoshenko prometeu encontrar-se com Vladimir em 17.04.2014 em Donetsk, mas naquele dia Vladimir foi sequestrado...

Em 18.04.2014 eu me encontrei com Yulia Temoshenko em Donetsk e pedi para salvar meu marido. Em resposta, ela não entendia de quem eu estava falando. Depois nomeou o curador para procurar Alexander Yaroshenko.

A. Yaroshenko, mão direita de Yulia Tymoshenko - um homem com coloração criminal, um ser sem princípios morais. Ele foi expulso por Yatseniuk, e Avakov proibiu-o aproximar-se de seu departamento. Mas Yaroshenko precisava, terminantemente, retornar a uma das forças políticas conhecidas. Para isso, ele se aproveitou do meu problema. E esta escória, não apenas não ajudou minha família, ela ainda enganou, prometendo dinheiro para viagem, mas não deu... Saímos três: eu, filho e filha. Se não fosse meu filho, então em Izium um soldado russo atiraria em mim, de arma automática.

Fiquei em silêncio por um longo tempo, porque temia pela minha vida, já que moro sozinha com filha deficiente de II grupo. Sim, é essa garota que, em 2016, no Dia da Bandeira, levantou nosso símbolo, com o presidente. Nossa criança, após o assassinato sádico de seu pai, começou a ficar constantemente doente. A atitude do partido "Pátria", ao qual meu marido deu quatro anos de trabalho altruísta e livre, definitivamente prejudicou-a. Agora ela está no segundo grupo de incapacidade.

Infelizmente, em nosso país ainda não sabem como tratar a síndrome pós-traumática. Eu saí do trabalho, cuido da filha. Precisei pedir ajuda a Avakov (político, homem de negócios), Klitschko (pugilista profissional, embaixador da Ucrânia). Todos me ajudaram, o Bloco de Petro Poroshenko - mesmo sem meu pedido.

Antes de mais nada, quero expressar minha grande gratidão e me curvar diate do veterano ATO, voluntário da 81.ª e 95.ª
brigadas, Sérgio. Porque ele, e não Yulia Tymoshenko, lembrou a família Rybak. 

Além disso, gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os ucranianos que me enviaram dinheiro, privando-se, para ajudar minha família a sobreviver numa situação trágica!

Nota da redação: Volodymyr Rybak foi sequestrado por desconhecidos em 17 de abril de 2014, em Gorlivka, imediatamente após uma manifestação em apoio ao prefeito Yevhen Klep, durante a qual Volodymyr Rybak tentou remover a bandeira da organização separatista "Donetsk People's Respublic" e devolver a bandeira ucraniana ao prédio da câmara municipal.

Em 19 de abril seu corpo foi encontrado por pescadores locais, no rio Kazenny Torets, perto da aldeia Raygorodok do distrito Slov'iansk, da região de Donetsk, com sinais de morte forçada Em 22 de abril o corpo foi identificado pela esposa. Junto foi encontrado o corpo do estudante Yuri Popravka. De acordo com dados da investigação, representantes do grupo separatista, que se apoderaram do edifício do SBU na cidade de Slovyansk, envolveram na tortura e assassinato dessas pessoas.

Tradução: O. Kowaltschuk






Nenhum comentário:

Postar um comentário