terça-feira, 26 de março de 2019

EU PROÍBO TYMOSHENKO ESPECULAR EM NOME DO MEU MARIDO HERÓI. 
Vysokyi Zamok (Castelo Alto), 22.03.2019
Olena Rebak

Eu, a viúva do Herói da Ucrânia Volodymyr  Rebak, proíbo Yulia Tymoshenko e seus associados de chamar meu marido de membro do Partido Batkivschyna! (Partido Pátria, da Yulia Tymoshenko). 

Eles não têm o direito moral de pronunciar seu nome em voz alta, porque Volodya,(tratamento carinhoso de Volodymyr) evidentemente, revirar-se-á no túmulo, para ver a vingança justa aos encomendadores partícipes e executores do assassinato brutal do patriota da Ucrânia, um herói corajoso, altruísta e honesto - Volodymyr Rebak.

E, agora, sobre os motivos deste discurso. Em 18.03.2019 Yulia Tymoshenko, pela primeira vez em cinco anos veio a Slovyansk para visitar o local onde há uma placa comemorativa para Volodymyr Rybak.
Lá ela fez um pronunciamento agoniante de como ela o apreciava. Além disso, Yulia Tymoshenko disse que ajuda a família do herói. 
Junto com Tymoshenko estava seu assistente O. Yaroshenko, o qual teve coragem de dizer que ele retirou a família da zona ATO (zona da guerra). Eu, realmente, quis olhar nos seus olhos.

Yulia Tymoshenko não interessava-se com minha família quatro anos e meio! Apenas uma vez, em maio de 2014, esta milionária me proporcionou uma única assistência financeira, e por pouco tempo me proporcionou um apartamento de um quarto. Sua ajuda foi apenas isso.
Quando em três dias precisamos sair do apartamento, escrevi um SMS para Yulia Tymoshenko, e seu assistente M. O. Livinsky. Em circunstâncias estranhas, o SMS não foi entregue aos destinatários.

Hoje, eles, cinicamente usam a memória do Herói da Ucrânia e o mártir Vladimir Rybak para sua propaganda pré-eleitoral. 

Mas em 2014, ele não foi sequer renovado no partido "Pátria", donde em 01.03.2013 foi brutalmente e descaradamente expulso devido à luta contra corrupção intra partidária. Mas em 2014, ele não foi sequer renovado no partido "Pátria", donde em 01.03.2013 foi brutalmente e descaradamente expulso devido à luta contra corrupção interna, partidária.

Tradução: O. Kowaltschuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário