quarta-feira, 12 de abril de 2017

Nós - não somos irmãos: como os cientistas provaram ausência de "Parentesco" entre os ukrainianos e russos.
"Ukraina Moloda" (Ukraina Jovem), 29.03.2017
Hryhoriy Omelchenko, herói da Ukraina, Vice-Presidente da União de Oficiais da Ukraina.

Não eslava origem da Rússia







O presidente polonês, Bronislav Komorowski, em entrevista à Rádio TOK FM disse: "Rússia cometeu um grande erro em relação aos seus próprios interesses. Ela cavou uma trincheira cheia de sangue, ódio e injustiça. Os ukrainianos não permitirão aos russos chamar a si mesmos de povo irmão". Foi quando em outubro de 2016 durante o fórum de investimento "Rússia convida", o presidente Vladimir Putin disse:

"Eu, por muitas vezes falei sobre isto, e quero mais uma vez reiterar: apesar de toda tragédia, que agora estamos vendo, especialmente no sudeste, o povo ukrainiano sempre esteve e continua sendo o mais próximo para nós, povo irmão. Com base nestes princípios fundamentais de nossa cooperação, nós iremos desenvolver as nossas relações."

Testemunho sociológico

É preciso ser muito cínico, para declarar e tentar de novo moldar dos ukrainianos e russos "povos irmãos" depois de declarar e conduzir guerra contra Ukraina, o que levou à anexação da Criméia, ocupação de grande área de Donbas, quase dois milhões de refugiados, 10 mil assassinados moradores pacíficos, e aproximadamente 23 mil feridos.

E, será que os ukrainianos e russos se consideram "nações fraternas" e que pertencem à mesma comunidade étnica"?

As pesquisas sociológicas do Centro Razumkov, realizadas em 2016, mostraram que 87,1% dos moradores de Donbas consideram os russos como povo irmão, no sul - 60,5%, no centro - 41,2%, no oeste - 28%. (Tem aquele provérbio: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura - OK).

No geral, na Ukraina 51,1% (O número não pode não enganar) inquiridos, consideram ukrainianos e russos nações irmãs, um terço não consideram assim e 25,6 considera-os "uma nação" (na Rússia assim consideram 49% inquiridos russos) e 63,4% - nações diferentes.

De acordo com os resultados do"Levada Center" de Moscou, em maio de 2016, 63% dos russos tem atitude negativa (até mesmo hostil) aos ukrainianos.

O jornalista moscovita Alexander Tverskoy diz: "Ukrainianos e russos - duas nações diferentes. Somente uma pessoa moralmente cega pode não perceber isto. Aqueles que afirmam o contrário, - ou não sabem pensar, ou são doentes, sofrem de estatal pirexia (estado febril, pode provocar insulto. Cuidado Putin -OK). Às vezes isto coincide, e nesses casos, a medicina é impotente. O fato é que estas nações denominam-se de diferentes maneiras, têm idiomas diferentes e diversos estratos culturais - eu nem quero falar".

Segundo ele, a principal razão (motivo) para cultura ukrainiana é um terno amor por sua terra, orientação européia, enquanto que à cultura russa o tema característico é contra posição ao mundo todo, a ideia de domínio russo e agressão a tudo estranho.

A vida espiritual ukrainiana - é justificação de sua vontade - enquanto o russo - justifica a própria escrevidão.

Essas duas nações têm mentalidades diferentes. Destino diferente. Prioridades diferentes. Elas podem ser comparadas mas elas não podem ser equiparadas - nunca! E você tente escapar das garras de um império cruel, que tenta não a primeira centena de anos privá-lo de sua identidade e transformá-lo em sua colônia. Tente jogar longe de si a praga bolchevique, que firmemente ocupou as mentes das pessoas. Isto é praticamente impossível. E Ukraina faz, e fez o praticamente impossível", acrescenta o Senhor Tvyerskov. (Verifiquei, é realmente jornalista moscovita que disse isso - OK).

 Palavra da genética: Ukraina - berço da raça humana.

E o que diz a ciência sobre "povos eslavos fraternos"?  As possibilidades atuais de análise de DNA  permitem conhecer a genealogia de cada pessoa (e seu grupo étnico) por um período de mais de trinta mil anos atrás e com confiança dizer de onde ela vem e aonde estão suas raízes.

Em 2012 um grupo de reconhecidos cientistas internacionais e especialistas no campo genético, liderados pelo especialista de renome mundial Peter Forster do Reino Unido, que ocupava-se em atividades de investigação da Universidade de Cambridge e dirige o laboratório de genética na Alemanha, com uso de tecnologias recentes, realizaram estudos genéticos em larga escala de DNA de residentes de toda Ukraina.

Os estudos realizaram-se em laboratórios na Alemanha, que é um supervisor de outros centros com pesquisas genéticas de toda Europa.

Os cientistas desse laboratório determinaram os padrões europeus de DNA- investigações.

De acordo com os resultados de investigação DNA amostras de ukrainianos foi isolada a principal direção prioritária do desenvolvimento histórico da etnia ukrainiana (nação).
Segundo resultados da pesquisa do DNA- investigações de ukrainianos foi isolado a principal direção do desenvolvimento histórico da etnia ukrainiana (nação).

A concentração de grupos de cromossomos, que os cientistas identificaram como herança de oriyiv foi encontrada em 53% dos ukrainianos inquiridos (Este gene existe em outras nações da Europa, mas a sua taxa é baixa).

No período, quando a nação oriyiv viveu no território da atual Ukraina, a temperatura média anual caiu muitos graus, o que levou a condições meteorológicas severas que afetaram seriamente a população humana.

Como resultado, sobreviveram apenas as pessoas que possuíam gene de tolerância ao leite" - isto é capaz, de beber e digerir o leite.

A maioria de pessoas adultas não pode usar o leite como alimento, são os africanos e asiáticos.

Mas o próprio leite não deixou as pessoas morrerem de fome durante o resfriamento e deu possibilidade aos oriyiv continuar a sua existência - sua dinastia.

De acordo com os geneticistas, na Europa havia dois lugares, onde as pessoas podiam abrigar-se do frio. Ukraina e Península Ibérica.

O território da atual Rússia naquela época estava coberto com gelo e vida humana lá não havia.

Os resultados da pesquisa deram possibilidade aos cientistas fazerem a conclusão: "Os ukrainianos são ancestrais (antepassados) dos europeus, e o território da atual Ukraina - berço da raça branca e civilização moderna".

Trypilian, Celtic e Nrman cromossomos.

Em 20% dos ukrainianos o DNA tem grupo de cromossomos, que os cientistas descrevem como Trypilian.

É, em geral conhecido que os Trypillian  foram o grupo étnico mais desenvolvido em sua época: eles conheciam o segredo para confeccionar produtos de bronze, ao contrário da maioria de seus contemporâneos, os representantes da etnia Trypilian usavam vestuário de tecido, não de pele.

Os Trypilian eram agricultores e foram os primeiros na terra ukrainiana que cultivaram trigo e trigo sarraceno.

A partir daí os ukrainianos receberam a alcunha "agricultores" e "hrechkosiyi"  Trigo sarraceno, em ukrainiano "hrechka" daí "hrechkosiyi" (semeadores de "hrechka" - OK). E, mais tarde "cossacos". O grupo étnico, que viveu na Ukraina, inventou a roda.

A história da Ukraina e seu grupo étnico tem hoje, de acordo com os cientistas, dezenas de milhares de anos antes de nossa era.

Na amostra relevante de DNA, cada sexto ukrainiano, possui o cromossomo de origem das nações escandinavas.

Neste caso, trata-se principalmente daqueles, que em tempos de Rus de Kyiv denominavam-se "Vikings".

Os Vikings vieram às terras ukrainianas como elite militar - como "drugennyky (grupo de pessoas, não pagas, que era criado com alguma finalidade. Na antiga Rus, um destacamento armado que protegia o rei, constituía força militar constante e participava da administração do principado) para proteção pessoal do rei.

Eles não eram muitos, no entanto as leis da história testemunham que mesmo um pequeno punhado de estranhos encontrou caminho aos estratos mais elevados do Estado, e para sempre deixou pegadas não apenas nos costumes e cultura, como também na genética de toda nação.

Em cada décimo quinto os cientistas ukrainianos descobriram cromossomo, que é consanguíneo (familiar, próximo, parente - não sei qual a palavra mais adequada - OK) da atual população da Ukraina com os irlandeses, ingleses e escoceses.

Isto significa, que cada sexto ukrainiano testado era descendente de origem celta.

Os celtas eram muito poderosa civilização, que foi capaz de ocupar metade do continente europeu.

Foi estabelecido, confiavelmente, que esta nação descobriu o bronze mais cedo que seus vizinhos europeus.

A herança cultural celta afetou diretamente os ukrainianos, por exemplo o famoso penteado "sob panela" foi uma das variedades dos penteados nacionais celtas.

Também os longos bigodes, que agora são considerados cossacos - um legado delta aos ukrainianos.

Os geneticistas estabelecem as palavras "kinh" (cavalo), "korova" (vaca), "smereka" (abeto).

Os geneticistas estabeleceram mais um grupo étnico, cujos representantes no território da atual Ukraina são mais numerosos, que os descendentes de oriyiv.

Os resultados da pesquisa acima se aplicam apenas aos homens, mas a principal figura na história da civilização é, realmente, uma mulher ukrainiana.

As representantes da bonita metade da nação ukrainiana, no mínimo três vezes mais antigas, que os homens.

As ancestrais das atuais ukrainianas vieram às terras da atual Ukraina 20 mil anos antes dos Trypillian.

Em termos de genética as ukrainianas herdaram os genes de grupo étnico mais antigo que oriyiv.

O DNA das mulheres ukrainianas explica-se pelo fato, de que as mulheres não participavam (exceto algumas tropas de ukrainianas Amazon), nas guerras da civilização - elas simplesmente, escolhiam o vencedor.

Os corações das mulheres sempre escolhiam o homem mais forte e "mais promissor" - deles nasciam os filhos, transferindo os genes em hereditariedade.

No entanto, até hoje não está claro, genes de que grupo étnico carregam as ukrainianas.

Os índices russos de cromossomos herdados de oriyiv e Trypillians, em comparação com os ukrainianos é muito pequeno.

Isto prova, que os ukrainianos e russos diferem geneticamente e não são de mesma origem - "povos irmãos".

Russos - não são eslavos.

Em 2013 os geneticistas e antropólogos realizaram um estudo em larga e abrangente escala de pool genético russo - e ficaram não apenas surpresos, mas impressionados com os resultados

Descobriu-se que eram falsos os mitos, que durante séculos atribuíam-se pelos ideólogos sobre a nacionalidade russa e origem étnica dos russos.

Os cientistas russos descobriram, que geneticamente os russos "não são eslavos orientais", mas "Finnish - úgricas tártaros". (tradução do Google - OK). Evaporou-se o mito de que "os russos, bielorrussos e ukrainianos constituem um grupo separado de eslavos orientais e são, geneticamente, "povos irmãos".

Constatou-se que a única eslava, dessas três nações, é apenas Bielorrússia, mas verificou-se, que os bielorrussos - não são "eslavos orientais" mas "ocidentais" , porque eles, geneticamente, praticamente não se diferenciam dos poloneses.

Os cientistas russos destruíram, completamente, mais um mito sobre "sangue nativo"  (ridna krov) de bielorrussos, russos e ukrainianos.

Os bielorrússos  descobriram-se idênticos aos poloneses e geneticamente muito distantes de russos, mas próximos de checos e eslovacos. Mas os finlandeses da Finlândia descobriu-se, para os russos, geneticamente, mais próximos, que os bielorrussos, e ainda mais aos ukrainianos.

A distância genética entre s russos e os chamados povos fino-ugorsky (Mari, Veps, Mordvins, etc.) que viviam no território da Rússia, alcançam 2 - 3 unidades padrão (familiares próximos), o que significa que russos e fino agricas são idênticos. 

Os resultados da análise do DNA mitocondrial mostraram também mais um membro próximo dos russos, além dos Fino-Ugric e finlandeses da Finlândia, - são os tártaros: os russos estão na mesma distância genética das unidades padrão dos tártaros, como dos finlandeses.

Depois de receber os resultados da pesquisa, à Rússia surgiu um grande problema de identidade ideológica, política, psicológica e moral, de identificação de si como supostamente "eslavos", porque a nação geneticamente russa aos eslavos não tem nenhuma relação.

Enfatizo, que foram exatamente os cientistas russos que colocaram um grande e gordo ponto no mito sobre "raízes eslavas dos russos" - nada de eslavos os russos tem.

Há apenas o idioma eslavo no qual 60 - 70% do vocabulário não é da linguagem eslava.

Portanto os russos não são capazes de compreender a linguagem eslava (como também ukrainiana), apesar de que o verdadeiro eslavo compreende, por causa da semelhança,  idioma eslavo - qualquer um, menos o russo.

Antigo idioma de oriyiv.

O mundo reconheceu, que os pré ukrainianos-oriyiv formaram a família de línguas indo-europeias, na base da qual está o antigo idioma ukrainiano.

Na "Enciclopédia Britânica" no artigo "Idioma Inglês", o mundialmente renomado estudioso Richard Bilson escreve: "Inglês e a maioria dos idiomas indo-europeus descendem do idioma ancestral, com o qual falavam cerca de 5 mil anos atrás, no atual território da Ukraina".

Os estudiosos na Índia descobriram, que seu famoso sânscrito e vedas foram introduzidos no território da Índia a partir da Ukraina.

A questão da chegada de oriyiv ao território da Índia 5 - 7 mil anos atrás, os cientistas já não discutem, é um fato estabelecido.

Nas escrituras indianas sagradas oriyiv são lembrados como "criadores nobres, trabalhadores dignos, veneráveis, selecionados, amigáveis, fiéis, com olhos azuis e cinzas, cabelos loiros ou castanhos, e seu idioma deu início ao sânscrito - a linguagem dos livros sagrados, em toda atual Índia, Paquistão, Bangladesh, Afeganistão, Quirguistão e outros países

Nossos ancestrais, difundindo seu idioma, davam a outros povos a sua cultura, costumes, rituais e crenças.

Oriyiv, que viveram em nossas antigas terras ukrainianas, entraram e se estabeleceram, além dos acima citados,  também nos territórios de Uzbequistão, Tajiquistão, Oriente Médio, Europa, Ásia e nas terras da atual Turquia.

De acordo com os pesquisadores, Pré-Ukraina é uma civilização inteligente - é a mais antiga e a mais intelectual civilização na terra.

Os pesquisadores descobriram que a língua ukrainiana começou a 40.000 anos atrás.

O vocabulário mais próximo da língua ukrainiana é bielorrusso - 84% de léxico comum. Seguem o polonês e sérvio (70% e 68%) - russo 62%.

Comparando a fonética e a gramática, o ukrainiano e polonês, com 22 a 29  traços em comum com bielorrussos checos, eslovacos e poloneses, com os russos apenas 11.

Historicamente a língua ukrainiana teve os nomes mais usados: davnoskifska, Skolotska, davno rusesnska, e depois, em meados do século XIX, "língua russa."

Mas o mais sensacional são os resultados de pesquisas de cientistas russos na Ukraina.

Verificou-se, que a população genética do Leste da Ukraina - é fino-úgrica: os cidadãos da Ukraina Oriental (russos étnicos)Komi, mariitsi, que  vivem na Federação Russa.

Este é um povo finlandês que um dia teve uma linguagem comum.

E, com os ukrainianos da Ukraina Ocidental, segundo conclusões de cientistas, tudo foi ainda mais surpreendente: eles absolutamente não são russo-finlandeses ou fino úgricos da Federação Russa e Ukraina Oriental.

Peritos independentes da Rússia, Ukraina e Europa Ocidental dizem: "Podemos arbitrariamente reagir a estas conclusões absolutamente científicas e fatos que mostram a essência natural do eleitorado de Yushchenko e Yanukovych durante as eleições presidenciais e revoluções Laranja em 2004 e de Dignidade em 2014."

Culpar os cientistas russos em falsificações de resultados genéticos não se pode, porquanto eles confirmam as descobertas com conclusões científicas e de cientistas ocidentais que há muito tempo impunham moratória sobre a publicação de seus resultados.

Da pesquisa genética à "primavera russa."

Certos aqueles cientistas, que afirmam que os dados genéticos explicam claramente a profunda e permanente divisão na sociedade ukrainiana, aonde sob o nome "ukrainianos"  vivem dois grupos étnicos absolutamente diversos: um dos quais - ukrainianos étnicos (oriyiv - rus), que, de acordo com o senso de 2001, eram 78%, e o segundo - russos (fino - úgricos - tártaros) - 17%.

Familiarizando-se com os resultados da pesquisa, os analistas políticos independentes declararam, que a publicação desses resultados pode ter consequências imprevisíveis para Rússia com suas ambições imperiais e ordem mundial.

É definitivo, que o imperialismo russo apropriar-se-á desses dados em sua defesa - como mais uma razão importante para "acrescer" o território da Rússia com Ukraina oriental e meridional.

Estas conclusões de especialistas confirmaram os acontecimentos de 2014 na Criméia e Leste da Ukraina na implementação do plano de Kremlin "Nova Rússia", que lançou os resultados de estudos genéticos de cientistas russos e ocidentais. 

Os resultados da pesquisa de cientistas russos e ocidentais quanto à genética dos povos russos, ukrainianos e bielorrussos ainda por muito tempo estarão "cozinhando" na consciência do povo, porquanto eles negam, completamente, todas as nossas imaginações, reduzidas a nível não-científicos, falsos mitos, firmemente assentados nas mentes das pessoas.

Recebidos novos conhecimentos científicos, é necessário não tanto compreendê-los e aceitá-los, quanto é necessário, psicologicamente e espiritualmente acostumar-se a eles e começar a viver com base em descobertas científicas, e não mitos seculares.

As descobertas científicas dos geneticistas realmente significam colapso geopolítico do chamado triângulo eslavo de "eslavos orientais" - "nações fraternas" de russos, ukrainianos e bielorrussos. Isto já claramente confirmou-se nas presentes relações entre Rússia, Bielorrússia e Ukraina.

Claro, a propaganda de Kremlin continuará esconder os resultados de pesquisas sobre população e repetirá como um mantra, que ukrainianos e russos são "eslavos" e "nações fraternas", como costuma fazer, frequentemente, Putin.

Mas esconder as últimas pesquisas genéticas e arqueológicas, já não é possível.

O mais importante, em minha opinião, é que, os ukrainianos comuns, de nível médio, sabendo os resultados de estudos genéticos, sozinhos compreenderão que os russos não são seus "parentes genéticos", mas inimigos ancestrais. 

Os ukrainianos agora sabem quem são em essência, cidadãos da Ukraina, de origem russa, que estão no território ocupado de Donbas.

Os geneticistas demonstraram cientificamente e explicaram, porque os "orientais" apelaram a Putin para juntá-los à Rússia e introduzir, para sua proteção, as tropas russas no Donbas.

A conclusão dos cientistas, "voz do sangue!, e "pátria genética" da etnia, em sua grande maioria sempre é mais forte do que as bases políticas, ideológicas, religiosas, sociais, e outros fundamentos pensados pelo estado.
Se compreendem os resultados de pesquisa genética os líderes políticos da Ukraina, como é necessário aproveitá-los na decisão da questão da libertação da Criméia e Donbas? Com base na sua performance, duvido.

Rússia - um estado artificial.

O historiador georgiano, professor Oleg Panfilov, diz: "Rússia - é um estado artificial, que foi criado como resultado de ocupação e guerras de conquista ao longo dos últimos 300 anos, não mais, que no vasto território forçosamente une nações, que absolutamente não são unidos. Por exemplo, o que pode vincular "chukcha" e chechenos? Nem a cultura, nem a história, nenhum tipo antropológico, nem o clima - absolutamente nada.("Chukcha" é uma cratera na península de Taimyr, região de Krasnoyarsk, com diâmetro de seis quilômetros. Data do Paleoceno Cretáceo ou início tardio.)

Os pesquisadores provaram cientificamente, que ukrainianos e russos, segundo sua ethnogenesis, são pessoas completamente diferentes e sua história comum nos últimos 340 anos - é história de ocupação das terras e escravização dos ukrainianos pelos moscovitas - russos.

Moskovia não teve capacidade de criar um nome próprio para seu país e idioma, mas roubou-o dos ukrainianos, também apropriou-se de nossa história. Os símbolos estatais da FR - emprestados. O emblema estatal da Federação Russa - a águia de duas cabeças - é o emblema do Império romano, do ano 330, e depois de seu colapso - símbolo do Império Bizantino.
Em 1497 adotado como emblema da Moscóvia, mais tarde - do império russo.

A bandeira (tricolor) - plágio invertido da bandeira dos Países Baixos, que se tornou bandeira nacional do Império Russo desde abril de 1888.

O hino atual da FR - é hino alterado da ex - URSS.

O presidente polonês Aleksandr Kwasniewski disse: "Vamos sempre lembrar que as palavras podem ser diferentes, mas a música é uma. 

Em seu tempo o ideólogo do comunismo Karl Marx disse: "Rússia, não tendo nenhuma relação com a "rus" (primeiro nome da Ukraina -OK). e tendo roubado seu nome, no entanto - atrevidamente reivindica o patrimônio da Rus, fundada 800 anos antes. (A pronúncia não é seca, não há possibilidade de grafia mais adequada - OK).

No entanto, a história de Moscou - é a história da Horda, (antigos grupos armados da Rússia. que atacavam outros povos -OK), costurada à história da Rus com linhas brancas e completamente fabricada.

O nome Rus usurparam os moscovitas. 

Os russos não somente não são eslavos, eles não pertencem à raça Indo-européia. 

Moscóvia foi criada e cresceu na terrível e abominável escola da escravidão mongol.  O conhecido escritor checo Karel Capek escrevia: "Os russos ao redor de si nomeiam tudo como eslavo, para depois tudo eslavo chamar de russo".

O provérbio russo diz "Rus e Rússia" é a mesma analogia, que"mar e toninha".

Símbolos oriyiv.

Os ukrainianos tem suas tradições antigas, que agora são símbolos do Estado - Emblema, Bandeira, Hino. Nosso emblema e bandeira têm mais de sete mil anos! 

Na Índia, em Jammu e Caxemira, na montanha com três picos, a qual denominam com palavras ukrainianas 'Try Kuta", (três ângulos) há o Tempo Vayshnu Devi - Grande Deusa Mãe. Sua enorme estátua de bronze, que tem 4.000 anos, na mão direita segura o símbolo oriyiv - Trident, que hoje é o emblema da Ukraina.

A escultura da deusa constantemente protegem os sacerdotes. Os historiadores da Índia descobriram, que este símbolo não é de origem local, mas trazido pelos antigos oriyiv.

Na região do Podilia (Ukraina) foram encontradas pinturas rupestres com tridentes, que foram feitas no IV e III milênios antes de Cristo.

Os achados arqueológicos significam, que o tridente como símbolo (emblema) usavam também Trypilians nos séculos IV e III da nossa era. Nos tempos antigos, nas terras  da Ukraina Central o tridente era um sinal familiar de idosos superiores.

Depois ele foi usado por nossos ancestrais, tribos reais, que se diziam descendentes de Atlantis.

A primeira menção do tridente remonta 360 - 355 anos antes de Cristo e pertence a Platão: em sua obra "Timen", ele descreveu em detalhes a roupa azul dos reis - Atlantis, na qual foi representado um tridente de ouro.

Durante o período da Rus de Kyiv o tridente era o emblema dos príncipes. O tridente de Volodymyr St. - Grande príncipe de Kyiv, possessor da Rus, tornou-se emblema de Estado da Ukraina.

O símbolo sagrado dos oriyiv era amarelo - azul padrão. Ele significava uma mistura harmoniosa de fogo celeste e material da terra, o que demonstrava a vitória do espírito natural (ouro, amarelo) sobre a matéria (azul).

A localização das cores com exatidão ao oposto (assim dispõem-se as cores na nossa bandeira do Estado) é "Lei Universal de decadência" que distorce tudo divino e leva ao caos e desintegração. O que acontece agora na Ukraina.
Sabendo isso, os nossos antepassados viveram pelas leis do universo e colocavam corretamente os símbolos sagrados.
Isso lhes deu a possibilidade de se tornarem o centro intelectual da civilização. Justamente as cores amarelo e azul simbolizavam o Estado de Kyiv ainda antes da cristianização da Rus. Em 22 de março de 1918 a República Popular da Ukraina estabeleceu sua bandeira amarelo azul (faixa amarela acima, e abaixo dela azul).

Os ukrainianos, subconscientemente (nível genético) nomeiam a sua bandeira não azul e amarelo, mas amarelo e azul.

Mas os deputados , ou não compreendendo, ou não sabendo, e talvez intencionalmente, seguindo as instruções do inimigo à nação ukrainiana, aprovaram a "invertida" bandeira do Estado, com o cálculo de que, de acordo com a "lei da declínio" isto levará ao colapso da Ukraina e perda de sua independência.

Lembro que os cientistas da China, Índia, Japão, após a aprovação da "invertida" bandeira do estado da Ukraina, chamavam a atenção da administração de Ukraina, inclusive do presidente L. Kravchuk, que a distorção do sagrado símbolo de Ukraina levará durante 20 - 25 anos à decadência, destruição, desintegração e até mesmo a perda da independência da Ukraina. Mas, não foram ouvidos...

Será que compreendem isto os atuais deputados e o presidente? Tenho fortes dúvidas.

Os pesquisadores estabeleceram, que Kyiv - a capital da Ukraina-Rus tem, pelo menos 2.700 anos (e não como nos impôs a Academia Soviética de Ciências!).

Cientistas, historiadores, arqueólogos, antropólogos, geneticistas, descobriram, que os oriyiv, que viveram no território da atual Ukraina, são criadores (pais) de três nações eslavas: rus, tchecos e croatas. 

Nossos antepassados, durante seis milênios conduziram calendário "desde a criação do mundo", até quando ele não foi abolido por Pedro o Grande (russo), em 1721. Pelo calendário de oriyiv, hoje na Ukraina transcorre o ano 7.525. Pelo calendário judeu - 5.778.

O nosso calendário é mais velho que o dos judeus mais de 1.740 anos. E, segundo o livro Veles aos nossos antepassados, na Ukraina já são 21.238 anos - ano da Abelha! 

IRRESISTÍVEL ESPIRITO UKRAINIANO

Lembre das amazonas ukrainianas que defendiam sua pátria quando morriam os homens, cossacos do Zaporizja, Heróis de Kruty (Os 300 espartanos ukrainianos), Heróis da Centena Celeste, os primeiros voluntários do Maidan na frente oriental, que pararam a fortemente armada horda de Moscou.

Nós passamos por três períodos de Fome (1921 - 1922 , 1932 - 1933, 1946 - 1947). perdendo mais de 10 milhões de ukrainianos. Nos crucificavam implacavelmente, assimilavam, faziam de nós "única comunidade - nação soviética".

Mas nós permanecemos ukrainianos e conseguimos nossa independência, graças ao nosso genético Espírito ukrainiano!

A nação ukrainiana sobreviveu e saiu vitoriosa na Segunda 
Guerra Mundial, durante a qual as perdas (incluindo militares e civis) ascenderam aproximadamente a 14.300.000 ukrainianos, o que representa 20,1% de perdas humanas globais, que são 71 milhões de pessoas, ou 46% da total perda de pessoas da União Soviética.
As perdas ukrainianas são as maiores e não se comparam com as perdas de outros países e povos nesta guerra.

Hoje, Ukraina - é o mais valioso prêmio geopolítico no torneio de "xadrez", que agora jogam entre si Rússia e o Ocidente (UE e EUA).

Torneio semelhante, cujo prêmio era Iugoslávia, venceram os Estados Unidos. No torneio  pela Geórgia venceu Rússia.

Além disso, Ukraina é vítima e instrumento nas mãos de ambas as partes para alcançar seus objetivos geo-políticos: os EUA e o Ocidente lutam pelo colapso do império russo, para apropriar-se de seus recursos naturais, e a Rússia - o colapso da União Européia para se tornar um líder mundial no nível dos Estados Unidos. 

Ukraina, como um estado independente permanece numa fratura histórica.

Os próximos três anos serão cruciais para Ukraina - ou ela, quebrando os impostos a ela mitos e estereótipos reviverá sua verdadeira história e grandeza do passado e tornar-se-á um estado igual em direitos entre estados fortes do mundo moderno, ou descerá da arena histórica como um estado independente e será despedaçada.

Terceira via para os ukrainianos não foi dada.

Para que isto não aconteça, os ukrainianos devem manter-se estritamente às suas raízes étnicas e familiares e viver de acordo com os mandamentos de seus antepassados oriyiv-russynos. Esta é a garantia das nossas futuras vitórias.

Sei que a nação ukrainiana é invensivel.


REFERÊNCIA "UM" (Ukraina jovem).

Mandamentos de oriyiv - russenos.

Por alguns milhares de anos, antes do cristianismo e do batismo da Rus, nossos antepassados Oriyiv-rus deixaram aos seus descendentes - atuais ukrainianos - mandamentos , pelos quais devíamos viver, para sermos livres, fortes e com iguais direitos entre outras nações. 

Os mandamentos de nossos antepassados, que têm força cósmica universal, os inimigos de Kyiv - Rus destruíram ou esconderam, para que nós nunca tivéssemos acesso a eles e não pudéssemos viver de acordo com eles. Os inimigos dos ukrainianos sabiam o que faziam.

Apresento aqueles Mandamentos de nossos antepassados, pelos quais nós devemos viver neste difícil período para Nação ukrainiana: 

  1. "Defender sua Terra, a terra nos foi dada por nossos Deuses Iluminados, arada pelos nossos antepassados, regada com suor e sangue dos pais, avós, bisavós seus."

  2. "O inimigo de sua estirpe destrua sem piedade, mas não o diminua."

  3. "Proteja-se sozinho e proteja o seu irmão, para que a sua estirpe não acabe (não se "(interrompa)."

  4. "Seja fiel na amizade, amor à sua linhagem, fiel e viril numa disputa justa."

  5. "Vendo deslealdade do inimigo, responda-lhe do mesmo modo."

  6. "Não acredite em inimigo ferido e assassino de seu irmão."

  7. "Mantenha a retidão e a verdade, elas levarão  à vitória."

  8. "Não responda com o bem ao mal. O mal não punido cria mais mal - mal absoluto".

  9. "A força e a invencibilidade de sua Linhagem - em sua unidade ética de sua Linhagem"!

10." Não abaixe sua cabeça como um escravo. Não se humilhe perante ninguém e não deixe a ninguém humilhar a família, nação. Não chore, não se lamente, não peça, não tema Viva, lute e vencerás."

11."Para que nossas mãos trabalhem nos campos nossos, mas com espadas conquistem a nossa liberdade".
  
12."Tudo o que depende da vontade alheia - mal. tudo o que depende de sua própria  vontade - bem. A estirpe sua deve conhecer esta breve definição do bem e do mal".
 
 As palavras-chave dos nossos antepassados oriyiv - Ruthenian (Rus) eram "liberdade" e  "criatividade."

 As palavras "não chore, não tenha medo, não peça" frequentemente encontram-se em  nossos versos, prosa, canções. Elas vêm de nossos antepassados, nós as passamos, às  gerações a nível genético.




Tradução: O. Kowaltschuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário