sábado, 31 de março de 2018

Savchenko aprisionaram. O que em seguida?
Ukraina Moloda. (Ukraina Jovem), 24.03.2018
Stepan Khmara

O primeiro ato da peça teatral foi bem sucedido no Parlamento:  o principal organizador do golpe, destruição da liderança, total destruição do corpo de deputados e atos terroristas em massa no centro da capital e sua neutralização - deputado popular Nadia Savchenko enviada ao isolamento do SBU (Serviço de Proteção da Ukraina).

O povo deve, finalmente, entender, que o nosso governo, especialmente o presidente, é de Deus, então é sagrado. E, exatamente por isso você precisa se reunir em torno do governo, em vez de ficar pelas ruas da cidade e, principalmente da capital em quaisquer marchas de protesto. 268 assustados, debiloides deputados, votaram a favor da prisão de Nadia Savchenko.

Naturalmente, a ameaça de Savchenko não está em que SBU ditou, sobre o que discutiu Verhovna Rada.

A ameaça às autoridades dela é zero, porque organizar e, principalmente, levar a cabo o golpe de estado com ataques terroristas massivos, sem recursos ou organização, com exceção de uma língua comprida - é simplesmente  ridículo.

No entanto, os serviços de inteligência da Rússia e nosso SBU aproveitaram bem seu caráter aventureiro e ambicioso, para lhe inspirar um complexo de grandeza e missão de salvador da nação. E com uma ferramenta muito ativa - incansável língua. A combinação dessas características em Nadia foi usada pelos serviços especiais para infundir medos e tentar impedir o crescimento de protestos pacíficos organizados contra o regime predatório anti-ukrainiano de Poroshenko.

Isto é, Savchenko, não compreendendo isto, jogou em favor da camarilha de Poroshenko e roteiristas do Kremlin, porque para o Kremlin Poroshenko é um presente.

Nós que, já esquecemos de quem é a principal falha pelas terríveis derrotas em Ilowaysk e Debaltesevo? Será que não é ele que repete e tolera a "quinta coluna de Moscou na Ukraina, na aparência de diversos "esbeeshnyk" (não  encontrei significado no dicionário -OK) "humanitárias " organizações de jornalistas, empresários?! Não é Poroshenko que constantemente repete, que "Minsk", isto é, cenário do Kremlin, de liquidação gradual da Ukraina, não há alternativa?!

Quem é o culpado, que até agora Ukraina não interrompeu as relações diplomáticas com o Estado-agressor?! Quem é o culpado, que com tranquilidade conduz trabalho subversivo no Parlamento ukrainiano - deputado Novinsky. Já ninguém menciona o processo criminal contra ele pelo espancamento do bispo Drabenka.

Poroshenko, gira como cobra, para não reconhecer Rússia como um agressor: agora já não temos ATO, mas operações de forças unidas, e o que é isso não se sabe. Sabe-se apenas, que o comandante das Forças Unificadas designado por Poroshenko, General Tenente S. Nayev, cujo irmão vive na Criméia e trabalha em estruturas russas.
(Este nome é completamente estranho para mim. Nunca devo tê-lo visto, apesar de, por tantos anos fazer as traduções dos textos dos jornais ukrainianos. Será que não poderia ter sido escolhido um dos que, durante todos estes anos, defendeu o território ukrainiano?- OK).

Naturalmente, Poroshenko não tem um plano para desocupação das regiões ocupados do Donbas. Da mesma forma, não há reabilitação da população, não só dos territórios ocupados, mas também dos controlados pela Ukraina

Porohobotivska (poroho - referência a Poroshenko, botivska - ???) maioria no Parlamento gosta muito exibir-se com corretas senhas, mas seu líder temporário Poroshenko, não dá nenhum passo para acelerar a de-ocupação da Criméia, e promove a ocupação. Por exemplo: aprovada resolução pelo Parlamento ukrainiano sobre o não reconhecimento de eleições ilegais na Criméia a apelos à comunidade internacional para fortalecer as sanções contra a Federação russa - tudo isso está certo. No entanto, nem uma palavra lembra, que até agora age, na Criméia, a lei sobre Zona Econômica Livre.

E esta lei é muito explorada nos negócios, inclusive pelos chamados deputados que trabalham a favor do invasor. Eis aqui um exemplo que leva a uma ofensa criminal específica. 

Há um certo Deputado do Povo,

I Shkiria, um franco Ukrainofobo, anteriormente no Partido das Regiões, agora no Opoblok (Bloco de Oposição). Este tipo tem uma grande, para Criméia, propriedade de recreação. Nesta propriedade descansam os bandidos de ORDLO (Regiões ocupadas de Luhansk e Donetsk - Interessante se sabem isso no SBU, o promotor e o "chefe supremo").

Até agora, da Ukraina Continental é fornecida a energia para fábrica de Firtash "Criméia - Titânio", repetidamente para esta fábrica vinha a ilmenita (óxido natural de ferro e titânio). Nesta fábrica produz-se esponja de titânio - material estratégico para indústria militar.

Bem, e finalmente, enquanto Poroshenko estiver no trono - seja o que for que Lutsenko fale, ninguém tocará em Medvedchuk e sua organização subversiva "Escolha ukrainiana". 

Pode-se falar muito tempo. Mas não se sabe tudo de uma vez.

Em conclusão, direi que o Parlamento da Ukraina fez uma bobagem dando permissão para aprisionar Nadia Savchenko. Para nenhum lugar ela fugiria, viria para interrogatórios. Seria suficiente privá-la de viagens fora da Ukraina. Mas, sobre as consequências de suas ações, para Ukraina, nossos deputados ainda não são capazes de pensar.

Tradução: O. Kowaltschuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário