sexta-feira, 23 de março de 2018

Savchenko mereceu a Estrela de Herói. Da Rússia.
Vysokyi Zamok (Castelo Alto), 22.01.2018
Inna Pukish-Yunko

Afim de realizar uma revolução sangrenta, mesmo para o papel de Kamikaze concordou.
Depois da detenção, na saída do salão de sessões, Savchenko foi enviada ao SBU (Serviço de Proteção da Ukraina).

De acordo com o número de visualizações de todas as fontes possíveis, a sessão da Verhovna Rada parece ter ultrapassado todos os recordes. Alguém grudou às telas da TV e monitores com o pensamento: "Qual a maldita terrorista, a quem milhões acreditam e que cinicamente traiu Ukraina, prendam!"  Outros olhavam a TV, esperando que tudo o que foi dito pelo procurador-geral desaparecesse perante a ilustre sensação de Savchenko, após a qual a justificativa já não deverá ser dela, mas daqueles que a acusaram de traição. Enquanto os primeiros cerravam de raiva seus punhos, os outros mordiam os lábios devido ao choque e decepção. Chegou aquele dia, sobre o qual Savchenko falava desde que voltou da prisão russa. "Não é necessário dar-me flores - amanhã vocês vão atirar pedras sobre mim". Depois do vídeo, que mostraram na sala, dúvidas, que Savchenko estava pronta para "heroicamente" polvilhar Kyiv com sangue (inclusive de pessoas inocentes) em favor daqueles, que precisam do caos na Ukraina, não sobrou. Até a performance da "dirigível - kamikaze" soaram como um fenômeno com culpa. Embora não - sem culpa, porque para Savchenko sua missão - não é um crime, mas heroísmo digno de perpetuação histórica.

- Na reunião do Comitê Permanente durante a consideração dos apelos do Procurador Geral sobre o consentimento de levar Savchenko ao processo criminal e detenção, a principal culpada ainda continuava a dobrar seu discurso "circense", no entanto em direção não engraçada. Tudo em que a acusam, era apenas provocação política, tentativa para assustar o poder, que cobriu-se de mentiras, peculato e impunidade. "Procuram inimigo na nação. Procurem inimigo em você. Eu mostrei aos ukrainianos, que a situação pode ser abalada, mostrei ao mundo todo, o quanto nossa política não é séria. Eu sinto que precisei mostrar desta maneira", - disse Savchenko. Como, se em apoio ao seu teatro absurdo trouxe na reunião do comitê - granadas. Lá, dizem, estavam em sua bolsa no dia, quando assustados até a morte, os deputados pulavam sobre as cadeiras, retirando-se do salão de sessões depois da notícia sobre Savchenko armada.












Na reunião do Comitê Permanente, Savchenko veio com granadas. Não de combate, mas comestíveis.(Foto Unian).











"Posso dividir! ou talvez, acertar alguém?" - Savchenko continuava sua performance após a réplica do procurador 
geral Lutsenko "mastigar granadas". As granadas, realmente, "mastigáveis" eram - frutas. E eis que o procurador
geral expôs as armas, contra as quais Savchenko não encontrou uma expressão blindada. E, quanto mais detalhes dizia Lutsenko, mais assustadores eles pareciam. Preparação de ataques terroristas na capital - isto é apenas trama. Mudar o poder atual através da destruição física os rebeldes preparavam-se não apenas com o uso de armas importadas da "DNR", mas em conspiração com terroristas chefiados por Zakharchenko.  (Zakharchenko é o chefe da "DNR", que é um dos territórios que Ukraina perdeu - OK).

Leio materiais de investigação secreta - Lutsenko refere-se às evidências - Savchenko conversa com Ruban próximo do automóvel com o primeiro lote de armas.  "Temos o fato, que alguns conspiradores decidiram derrubar a ordem constitucional pelo caminho de um ataque terrorista. A arma foi obtida diretamente do líder da "DNR" - resumiu o procurador geral.

Depois da análise de dados sobre Savchenko, o Comitê Permanente votou por unanimidade a favor dos três. Antes da votação,aos deputados mostraram o vídeo, após o qual até os maiores céticos não tiveram mais dúvidas sobre os resultados. Savchenko e Ruban conversam com um oficial da unidade militar, revelando seus planos sangrentos em detalhes. Ruban propões demolir com morteiros Verhovna Rada (Parlamento), em acréscimo - talvez, todo o quarteirão governamental e liquidar o presidente Petro Poroshenko. Savchenko introduz correções. "Eu proponho um golpe. Eles devem ser removidos fisicamente, todos e imediatamente - em um dia.

Precisa fazê-los correr. Estou menos interessado no quarteirão governamental, mais em suas casas. É necessário fazer de modo que tenham lugar para onde voltar. Em seguida sua tarefa (militares, que você tentou recrutar para participar do plano sangrento - ("Castelo Alto") - manter o perímetro.

Segue uma discussão sobre como "remover todos " no Parlamento, durante o discurso do Presidente (obviamente, tratava-se do apelo anual do Presidente no Parlamento), quando estão presentes o primeiro-ministro, ministros, e representantes de serviços especiais.

Savchenko disse que estava pronta para explodir com granadas o enorme candelabro no salão de sessões, acrescentando que a pessoa que fizer isso não sobreviverá, é claro. "Do caos não devemos ter medo. O caos é necessário. Ele deve ser gerenciado", - isto são palavras de Ruban, do vídeo demonstrado no Parlamento. Semear o caos e administrá-lo, é claro, não com quatro mãos.

Prezados, este texto apareceu no início dos recentes acontecimentos. Acrescento as últimas notícias.
- A Nadia Savchenko ameaça a prisão perpétua.. Ela anunciou greve de fome.
- Hrytsak disse que Ruban preparava atos terroristas junto com Zakharchenko.
- A União Européia reagiu à prisão de Savchenko. (Eles ainda não conhecem a pessoa - OK).
- Volodymyr Ruban é suspeito no transporte de armas através da linha de demarcação, e na organização de atos terroristas. Agia de acordo com o líder da "DNR" Alexandre Zakharchenko e outros "líderes" da chamada república, afirmou o chefe do Serviço de Segurança da Ukraina Vasyl Hrytsak.

Tradução: O. Kowaltschuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário